Paróquia São Francisco de Assis lança camiseta comemorativa aos 30 anos de jubileu

Compartilhe esta notícia:

Celebre três décadas de história e fé com a camiseta especial da Paróquia.

A Paróquia São Francisco de Assis, em Taquaritinga, está comemorando um marco significativo em sua história – o Jubileu de 30 anos de existência. Para celebrar esta data especial, a paróquia lançou uma camiseta comemorativa que está disponível para toda a comunidade.

A camiseta comemorativa destaca a bela jornada de fé e comunidade que a Paróquia São Francisco de Assis tem trilhado ao longo das três últimas décadas. Ela é uma maneira tangível de mostrar apoio à paróquia e celebrar a importância de sua presença na vida dos fiéis.

Os pedidos das camisetas podem ser feitos diretamente com a secretaria paroquial. No entanto, é importante lembrar que as camisetas serão confeccionadas por encomenda e estarão disponíveis por tempo limitado. Portanto, aqueles que desejam adquirir essa lembrança especial devem garantir a sua o quanto antes.

A camiseta comemorativa não apenas é uma forma de celebrar o Jubileu de 30 anos, mas também é uma maneira de contribuir com a paróquia e seu trabalho contínuo na comunidade local. Cada compra ajuda a apoiar as atividades e iniciativas da paróquia em prol do bem-estar espiritual e social da região.

Esta é uma oportunidade única de fazer parte desta comemoração especial. Adquira a sua camiseta comemorativa da Paróquia São Francisco de Assis e vista-se com orgulho, mostrando seu carinho e apoio a esta instituição que tem desempenhado um papel tão importante na vida da comunidade ao longo das últimas três décadas.

Compartilhe esta notícia: